Novidades e PEDIDO DE DESCULPAS !!

Peço mais uma vez desculpa por não ter escrito aqui ultimamente e sei que assim é difícil de conseguir seguidores e tudo isso, mas tenho tido alguns problemas. O primeiro é o facto do meu computador ter avariado, mas já está resolvido, já tenho outro e agora muito mais rápido que o antigo. Outro problema é o curso, tenho montes de trabalhos para fazer e o tempo não é muito para escrever aqui no blog, mas quero vos deixar uma novidade que vos vais deixar curiosas. Estou com um novo projeto entre mãos, e esse sim é o maior problema para ter deixado de escrever no blog, mas é bom. Este projeto surgiu na disciplina de TIC no meu curso, bem por agora não vos vou dizer mais nada, mas espero que continuem por aqui para poderem saber mais. Obrigado, beijinhooooss

¡Compártelo!

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Buscar

 
Comunidade de adolescentes Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger