Deixei o príncipe imaginário, agora tenho meu príncipe real

      Inicio das ferias de verão eu só pensava que este verão ia ser tudo aquilo que eu nunca pensei querer. "Comer" quem queria e não me preocupar com os sentimentos de ninguém. Nunca fui assim, mas não sei o que se passou na minha cabeça, só queria mudar quem era. Um ultimo verão antes de mudar de vida. Andei semanas a deriva, a ouvir amigos a dizer para eu abrir os olhos e a ver o que andava a fazer, mas eu fingia que não ouvia. Eu queria simplesmente ser uma pessoa que não sou, sentir que varias pessoas me queriam, sentir-me amada.

      Apareceu um rapaz, diferente de todos os outros. Maioria dos rapazes que falavam comigo só me queriam por um dia e depois era cada um para o seu lado. Ele não é assim. Foi por ele que eu andei a deriva, sem saber se devia realmente assentar ou se ia continuar a fazer o que eu tinha decidido que ia fazer este verão. Quando lhe pedi para simplesmente me esquecer e partir para outra, ele apenas me respondeu que ia esperar por mim. Na altura aquilo não me tocou minimamente, parecia que a Daniela que antes existia tinha simplesmente desaparecido. 
      Acordei eu dia e sentia que durante aquelas semanas não tinha sido eu. Peguei no telemóvel e tinha uma mensagem, era dele. Aquele bom dia foi uma das melhores coisas da minha vida. Sorri durante hora a pensar naquela simples mensagem. Não que ele nos dias anteriores já não tivesse mandado a mesma mensagem, mas não sei explicar, aquela foi diferente. Abri os olhos, senti que finalmente tinha saído de uma prisão. Estava livre, agora sim era eu.
    Dia um de Julho de dois mil e doze, começamos a namorar. Foi uma das coisas mais maravilhosas que me aconteceu na vida. O meu príncipe apareceu, finalmente. Ele é simplesmente perfeito, faz-me sentir uma verdadeira princesa. Sabem quando se sentem como a pessoa mais especial do mundo? Ele faz-me sentir melhor que isso. Eu amo mesmo muito, e penso como será o meu futuro. Se tiver com ele, a minha vida vai ser perfeita. Ele foi o único rapaz que até hoje me fez sentir assim.
      Hoje tratei-o mal, não sei o que me aconteceu, mas eu sou uma pessoa que não gosta de sentir que tem dono. Ele manda mensagens a todos os segundos e eu sinto-me presa. Eu necessito de ser uma pessoa livre.   Agora não me responde as mensagens. Será que ta a dormir? As duas da manhã ele não costuma estar a dormir. Se calhar já está e sou eu que estou a fazer filmes.
      Eu amo-o mesmo e não o quero perder por nada. Sabem quando nós raparigas sonhamos com o príncipe encantado? Aquele magnifico, completamente perfeito? Ele é muito melhor do que eu sonhei. É o meu príncipe real. Não aquele imaginário que é simplesmente tudo o que sonhamos, mas sim muito melhor que isso. É como se o meu sonho se tornasse realidade, mas muito melhor do que eu tinha sonhado. Encontrei alguém que realmente me ama, não que só me quer "comer". Sabem, eu quero que isto realmente dure durante muito e muito tempo. Não digo para sempre porque não sei o futuro, mas durante alguns anos pelo menos.


É lindo não é? Lembra-te que ele é só meu, pois isso nada de ideias.

¡Compártelo!

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Buscar

 
Comunidade de adolescentes Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger