Um sorriso falso, um mero mostrar de dentes para não ouvir aquelas perguntas difíceis sem saber que resposta dar

      Não sei o que se passa comigo, apetece-me chorar rios e rios. Parece que sou a pessoa mais infeliz o mundo, mas eu sei que não. Existe pessoas a passar fome, sem família, a morrer com alguma doença ou mesmo de fome. Eu tenho uma casa para viver, tenho comida na mesa todos os dias, tenho uma mãe que me ama, uma irmã que me adora a sua maneira, um namorado que me faz sentir uma verdadeira princesa, mas sinto que me falta algo. Não sei explicar, a minha alma pede-me algo e eu não sei o que. Podia dizer que o que me falta é o meu pai, se calhar até é. Não sei, ele faz-me falta, mas será que se ele não me tivesse abandonado eu não me ia sentir assim? Nem eu sei.
      Todos os dias mostro a todos que sou feliz e que luto pela vida. Todos os dias o meu sorriso está lá, mas é mais um sorriso falso. Um mero mostrar de dentes para não ouvir aquelas perguntas que todos fazemos para tentar ajudar. Neste momento não vejo ninguém que me possa ajudar, por isso evito as perguntas difíceis. Só a noite, a escrever ou a chorar no meu quarto mostro realmente o que estou a sentir. 
      Perdi muitas coisas de 2010 até 2012. Amizades, pai, avó, tio.. Parece que a vida perfeita que eu tinha acabou. Tinha tudo e em apenas dois anos, pedi. Não estou a falar só de pessoas, estou a falar de mim. Já não sei quem sou, o que quero, o que vou fazer da vida, onde quero estar, com quem quero estar... Perdi-me.


1c90c138c7d611e1a39b1231381b7ba1_6_large

Tumblr_m1z8pn8g6u1qfcxpoo1_400_large

Tumblr_m6r9byvskx1qifjido1_500_large

¡Compártelo!

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Buscar

 
Comunidade de adolescentes Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger