De volta e em força !!!

A muito tempo que não escrevo aqui. Sinceramente não tenho tido grande tempo desde que comecei a escola, mal paro em casa.

Quero falar de vários assuntos. Sei que pouca gente vê este blog mas também não o criei para ser visto por milhões de pessoas. Foi criado a quase um ano e eu sei que não lhe tenho dado muita atenção. Acho que desta vez vamos recomeçar em força.



O primeiro assunto que quero falar é sofre a minha escola nova. Tal como tinha referido noutros post passei de ano e estou no 10 ano. Não fui para o curso que queria por tinha de ir todos os dias para Lisboa o que implicava acordar todos os dias as 6 da manha. Sou preguiçosa por isso esqueci a ideia. Fui para um muito parecido e dentro da minha zona, curso profissional de marketing. Estou a gostar daquilo, as aulas são boas, os professores até que são simpáticos, mas, claro, existe sempre um mas. Eu não gosto do "tipo" de pessoas que estão na minha escola. Não que sejam todos iguais, porque existem sempre pessoas diferentes. Vocês não tão mesmo a ver, entrar na minha escola e olhara para os alunos é ver clones por todo o lado. "Todos" pensam que a imagem é o mais importante, o cabelo perfeito, a maquilhagem perfeita, e claro sem borbulhas nem imperfeições. Eu não sou nada assim, por mim sair de casa para ir para a escola até pode ser com um fato de treino desde que eu esteja confortável basta. Lá me tive de habituar a este "tipo" de pessoas e comecei a conhecer a "pequena" parte das pessoas "normais" que pensam como eu. A beleza é importante, mas não é tudo, a minha vida não gira a volta da beleza. 












Outro assunto é o meu namorado. Lembram-se? Eu falei-vos nele em antigos post's. Continuamos juntos, 8 meses e alguns dias. Alguns de vocês podem estar a pensar que é pouco tempo, mas com a minha idade? Eu tenho apenas 16 anos e estou com a mesma pessoa a tanto tempo. Continuo a ama-lo tanto. Agora vocês comentam, amar? Tens 16 anos miúda! Pois é, eu sou uma miúda de apenas 16 anos mas gostava que tu, sim tu mesmo que me acabaste de chamar míuda, responde-me só a isto. Tens alguém que anda avenida a cima avenida a baixo todos os dias pelo menos 4 vezes? Só para te por um sorriso na cara e estar a porta da tua casa quando sais? Tens? E essa pessoa acorda meia hora mais cedo (7 da manha) todos os dias só para apanhar o bus na mesma paragem que tu podendo acordar mais tarde e apanhar ao pé da casa dele? Não sei se tens... Tirando isto tudo eu ainda vos quero contar uma coisa que me deixou a chorar de felicidade hoje. Eu tenho um problema no pé e começou-me a doer esta noite e descalcei-me doi-a menos e o ténis não fazia pressão no pé. Podia pisar vidros ou algo assim no meio da rua... O meu namorado pegou em mim as cavalitas e levou. A meio do caminho, estava cansado, o que é normal e podem até pensar que ele me meteu apenas no chão e cagou para o assunto, mas não. Ele descalçou-se pediu para eu calçar o sapato dele e ver se me doi-a. Eu sem perceber calcei e não não me doi-a. Ele preferiu ir descalço e poder magoar-se a ele no pé do que eu. Ele podia simplesmente ter cagado no assunto e nem se preocupar se eu me magoava ou não, mas ele preferiu se alguém tivesse de magoar esse alguém era ele e nunca eu. Ainda achas que ele é igual a todos os outros?














Já desabafei um pouco com vocês, espero continuar a escrever aqui e que vocês comentem, sigam e reblogem. Dêem opiniões sobre temas que queiram falar.

¡Compártelo!

2 comentários:

Unknown

Sejas bem vinda de volta :)

Já agora eu sou Nádia , nadya é só o blog :D

bjo

Daniela Pereira

Obrigado, desculpa pelo engano /:

Beijinhos, volta sempre (:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Buscar

 
Comunidade de adolescentes Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger