Euromilhões na Páscoa

Se todos os dias sonhamos com o Euromilhões então antes da Páscoa...



O que fazia com 132 486 744 euros... É muito muito dinheiro...
Já imaginaram alguém está neste momento com mais de 130 milhões de euros por ter acertado nos números 13, 30, 43, 44, 46 e nas estrelas 5 e 9. Só existiu 1 pessoa que acertou e não foi em portugal foi na França. Este foi o quinto maior jackpot da história do Euromilhões. Para mim um terceiro prémio já era tão bom... Três pessoas em Portugal conseguiram o terceiro prémio no valor de 105 mil euros cada um. 
Eu nem sei bem o que fazia, mas primeiro de tudo... Ia comprar um casaco lindo lindo que vi. Tou a brincar, é mesmo muito dinheiro e acho que nenhum de nós (mortais que não nadam em dinheiro) sabe bem o que significa 10 milhões de euros quanto mais 132 486 744 euros... Uma boa casa, boa roupa, muitas viagens, a carta de mota, uma boa mota, alimentação nos melhores restaurantes do mundo, bons tratamentos de beleza, operações plásticas, sei lá, só para mim e para a minha família podia fazer tanta coisa... E claro sem esquecer o facto que abria um orfanato de luxo para as crianças sem nada e realizava outro meu sonho um lar de idosos de luxo para idosos com reformas que são uma miséria. Tanta coisa que se podia fazer... 




Vi a ideia deste tema num blog que tenho andado a visitar e que acho muito interessante passem por lá vão ver que gostam, basta carregarem na imagem do blog dela em baixo.


Leam ainda uma história muito bem escrita de uma mulher que ganhou o Euromilhões é fantástico!


E vocês? O que faziam com tanto dinheiro? Deixem aqui os vossos comentários.

¡Compártelo!

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Buscar

 
Comunidade de adolescentes Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger