Exames já amanha

Amanha muitos de nós tem exame, depois de uma longa semana a estudar chegou a hora H. Está na hora de mostrar o que andamos a fazer durante esta semana toda. É super injusto andar-mos um ano todo a estudar para agora poder-mos chumbar se um exame nos corre mal. Por exemplo no meu caso, eu tenho negativa a inglês e a francês. Sim quem acompanha o blog já sabe que eu odeio línguas. Continuando, tendo 3 a português e 3 a matemática se eu tiver menos de 20% a algum dos exame eu fico com mais uma negativa e lá se foi o ano. É super injusto, mas um dia isto vai acabar apenas temos de nos juntar para isso. Para todos aqueles que vão fazer exames eu só desejo boa sorte e tenham calma. Para os outros que não tem, só posso dizer uma única coisa, boas férias. E ainda existem aqueles que estão a trabalhar e a esses só posso dizer, bom trabalho mesmo.


¡Compártelo!

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Buscar

 
Comunidade de adolescentes Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger