Quem sou eu?

Criei o blog hoje por isso acho que têm o direito de saber quem eu sou. Primeiro vou já apresentar-me, Daniela Pereira e sou de perto de Almada. Tenho apenas 15 anos e este blog vai servir apenas para eu falar do que me vai acontecendo na vida, de coisas que eu goste ou até de assuntos que vocês queiram sugerir.
Mais sobre mim? Ando no 9º ano e em greve espero entrar no 10º ano no curso de comunicação, ou seja, seguir marketing, relações públicas e publicidade. Bem, a vida anda cara por isso estou a pensar arranjar trabalho durante as ferias e depois de fazer os 16 trabalhar e estudar. Se souberem de alguma coisa podem dizer.
O que gosto de fazer? Bem uma das mais coisas que gosto é de escrever. Não de escrever tudo direitinho tipo livros, mas sim algo mais a minha maneira. Claro que também gosto das saídas com os amigos e isso tudo, mas quem é que não gosta?
Não existe muita coisa que eu não goste a não ser a escola. Eu gostar da escola gosto, ou melhor, tenho de gostar. Existe uma coisa que eu abomino, é o Inglês e o Francês. Eu adorava saber falar Inglês, mas acho tão estúpido o mundo girar a volta do inglês... Devíamos todos falar ou Português ou Espanhol, claro que todo os países deviam ter a sua língua mas as universais deviam ser estas duas. Porque? Porque foram os portugueses e os espanhóis que descobrir o "mundo". Como não posso mudar isso lá tenho de estudar Inglês. Em relação ao Francês simplesmente não gosto da língua, não a consigo perceber. Claro que tudo isto são opiniões e cada um sabe de si.


Agora espero que me contem algo sobre vocês. Quem são? Tens blog? Que idade tens? De onde és? Do que gostas? Do que não gostas? Conta-me tudo.
Fala comigo e eu respondo-te (:







¡Compártelo!

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Buscar

 
Comunidade de adolescentes Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger